Meu trabalho é uma delicia



Bem vindo ao meu blog, estou aqui para mostrar um pouco do meu trabalho, espero que gostem.
Aceito encomendas
Telefone para contato:
2305 -7331/95281-1992(VIVO)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bolo do Corinthians

Bom hj eu fiz um bolo do corinthians, nós estamos acostumados a ver esse tipo de bolo feito com papel de arroz, como já fiz uma vez (está postado no blog), mas hoje decidi confeita-lo a mão e postar para vcs...ai vai.


Primeiro vc passa o desenho para o papel manteiga, depois contorna com chocolate, coloque em cima do bolo e leve a geladeira até o chocolate endurecer.


Vai ficar desse jeito...então vc ja pode "colorir".rsrsrrs


Comecei por fora, mas vc pode fazer da forma que preferir.


O bolo quase pronto....


Coloquei um vermelho em volta para dar um charminho, mas vc pode colocar a cor que preferir, branco ou preto.

Espero que tenham gostado!!!!

Um comentário: