Meu trabalho é uma delicia



Bem vindo ao meu blog, estou aqui para mostrar um pouco do meu trabalho, espero que gostem.
Aceito encomendas
Telefone para contato:
2305 -7331/95281-1992(VIVO)

domingo, 23 de dezembro de 2012

Agradecimentos de Fim de Ano


Esse ano, será somente de agradecimentos.
Quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de poder acordar todos os dias  com saúde e disposição de trabalhar e principalmente poder trabalhar com algo que que me satisfaz e me completa.
Quero agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado durante todo esse ano, sejam eles amigos próximos ou distantes, parentes e até mesmo aqueles que acrescentaram algo na minha vida, como uma palavra de carinho, um bom dia ou um sorriso.
Agradecer à minha família, pois sem eles não estaria onde estou....Vocês são o meu pilar, e é em vocês que me apoio nas horas de fraqueza.
E principalmente agradecer à todos aqueles que confiaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de poder mostrar que sou capaz!
Aos meus clientes fiéis, à aqueles que não consegui agradar e até os que estarão por vir......fica aqui o meu muito Obrigada!
Desejo a todos um FELIZ NATAL  e um próspero ANO NOVO!!!!!!!!!
Que 2013 seja um ano de mais e mais realizações.
São os votos de 
NINA ORTEGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário